terça-feira, 7 de abril de 2009

Bradesco mantém-se como marca mais valiosa do país; BB cai uma posição





O Bradesco encerrou o ano passado como a marca mais valiosa do país, repetindo o feito do ano anterior, segundo pesquisa da consultoria Brand Finance divulgada nesta terça-feira. A marca está avaliada em R$ 16,265 bilhões. Em seguida, o ranking traz outros dois bancos: o Itaú, cuja marca é avaliada em R$ 11,814 bilhões, e o Banco do Brasil, em R$ 7,415 bilhões. Enquanto o Itaú subiu quatro posições (o banco estava em sexto em 2007), o BB caiu uma, perdendo a vice-liderança. A Petrobras, maior empresa listada na Bolsa de Valores de São Paulo, subiu da oitava para a sétima posição, com sua marca avaliada em R$ 5,904 bilhões. A Vale, maior companhia privada da Bovespa, avançou do 16º para o 11º lugar, tendo sua marca atingido o valor de R$ 4,086 bilhões.
Veja o ranking das marcas mais valiosas (em R$ bilhões)
Bradesco - 16,2652.
Itaú - 11,8143.
Banco do Brasil - 7,4154.
Volkswagen - 6,6295.
AmBev - 6,3986.
Vivo - 5,9347.
Petrobras - 5,9048.
General Motors / Chevrolet - 5,8749.
Oi / Telemar - 5,47410.
Fiat - 5,075

Nenhum comentário: